.: ΘΜΞGΛ – Ώ — Headquarter RPG :.
Faça LOGIN para acessar mais informações ou CADASTRE-SE!

Compartilhe
Ir em baixo
Hawens Leonhardt
https://www.onlyfakesrpg.blogspot.com

Solicitação de teste | Desejo requerer meu teste!

em Seg Abr 23, 2012 4:19 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Todo recruta que almeja ingressar na ΘΜΞGΛ – Ώ deve fazer o teste. O teste é uma pugna em que o recruta deverá dar o máximo de si, máximo não, deve superar seu próprio potencial, a pontuação mínima para transpor nessa avaliação é de 36 pontos em uma máxima de 50 pontos. O recruta será avaliado de acordo com os conhecimentos que cada um tem de seu personagem e por isso é importante ser claro na interpretação, técnicas e falas que cada um possui, afinal cada personagem tem o seu jeito de agir e de se comportar. Peço atenção também na escrita, como erros de português e de digitação, pois estes erros também serão contados na pontuação final. Seja original, faça o seu turno usando criatividade sua. Assim que permitido a execução do teste, daremos 36 (trinta e seis) horas para realizá-lo. Poste abaixo neste tópico (Clique em responder), a seguinte frase: "Desejo realizar o teste" ou algo semelhante assim que obtivermos a resposta postaremos um novo tópico do candidato dizendo se foi ou não autorizado a fazer o teste seguindo a seguinte frase se aprovado a executar o teste:  "[Teste] ~ "Nome — (AGUARDANDO)". Se não for autorizado, entre em contato com a administração para saber o motivo.
A atualização do post se dará da seguinte forma pela tag: (AGUARDANDO) ~ (EM EXECUÇÃO) ~ (PAUSADO) ~ (APROVADO) ~ (REPROVADO), onde;
(AGUARDANDO) — Representará que o sensor estará aguardando o recruta.
(EM EXECUÇÃO) — Que o teste está em andamento.
(PAUSADO) — Que por motivos maiores, em ON ~ OFF, o sensor ou o aspirante requisitou a pausa do teste para tratar de assuntos que resultarão em sua ausência prolongada onde o prazo para finalização do teste seria expirado.
(APROVADO) — O aspirante foi aprovado no teste, seu tópico será bloqueado para que você veja a nota e para manter o registro na Família.
(REPROVADO) — Aspirante reprovado, o teste ficará aberto/bloqueado caso o mesmo queira tentar novamente no mesmo tópico. Em alguns casos não será possível.

── Regras oficiais ΘΜΞGΛ – Ώ ▪️ ──
O teste é basicamente composto por 6 níveis básicos de turnagem: 

❖ 1º — Prólogo!
«Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para descrever seu personagem e a sua chegada ao local do teste.»

❖ 2º — Defenda-se!
«Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para descrever sua defesa..»

❖ 3º – Ataque!
«Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para atacar ou contra-atacar.»

❖ 4º — Combate Corporal.
«Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para combate corporal.»

❖ 5º — Ação Oculta/Secreta.
«Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para Ações Ocultas ou Secretas.»

❖ 6º — Field/Campo.
«Turnagem utilizando as suas habilidades descritivas para usar o campo ao seu favor, em especial, nesta etapa, somente é permitido utilizar coisas relacionadas ao campo ou armas que não sejam provenientes de técnicas – exceto “Kuchiyose no Jutsu ou qualquer técnica de invocação de outras franquias”» (Em geral, essa etapa é dispensável.)

Caso o membro execute uma ação proibida, automaticamente serão lhe removidos 2 pontos na nota final.

── Cenário ──

Uma clareira em meio à floresta fechada e longe de qualquer civilização. Há um lago no meio dessa clareira, suas dimensões são; 50 metros de profundidade e 130 metros de circunferência, existem pontos estratégicos abaixo das águas onde a profundidade é menor que 5 metros. Há animais aquáticos e silvestres vivendo neste meio. Essa clareira foi criada especialmente para os testes, logo, há uma barreira que se estende por um raio de 2kms a partir do lago, formando um circulo completo em 360º, também agindo no subterrâneo. Trata-se de uma Kekkai especial que só pode ser desfeita pelo criador.

── Fim do teste ──

O juiz pode finalizar o teste a qualquer momento de acordo com suas necessidades.

Serão avaliado 05 (cinco) quesitos básicos no seu teste, onde cada quesito valerá 10 (dez) pontos e cada etapa.

── Quesitos para Julgamento ──
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Criatividade ─
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Interpretação ─
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Bom senso ─
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Ortografia & Escrita ─
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Estratégia ─

Caso se sinta seguro é só postar fazendo o pedido.

"Desejo realizar o teste! — Personagem:"

*Caso o aspirante deseje usar um nick personalizado, ele tem como obrigação a se identificar com o personagem no ato da solicitação do teste.*

Última edição por Hawens Leonhardt em Ter Jul 10, 2018 7:37 am, editado 68 vez(es)

"... and уσυг nightmαгє, bєgins todaу!"
Patron@ theNEBRASKA
Convidado
Convidado

Re: Solicitação de teste | Desejo requerer meu teste!

em Dom Jan 10, 2016 10:52 am
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

em Seg Jan 11, 2016 3:46 am
Desejo realizar o teste.
Hawens Leonhardt

[Teste] ~ Kankurou (Mathias)

em Seg Jan 11, 2016 3:57 am
Mathias Lillmåns escreveu:Desejo realizar o teste.

Publicado em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. - Boa sorte!

Patron@ theNEBRASKA
Hawens Leonhardt

[Teste] ~ Kisame Hoshigaki (Izac)

em Seg Jan 11, 2016 4:02 am
Izac escreveu:Desejo realizar o teste.

- Teste publicado em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Boa sorte!

Patron@ theNEBRASKA
Convidado
Convidado

em Seg Fev 29, 2016 11:42 am
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

em Dom Jun 19, 2016 9:29 pm
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

em Dom Jun 26, 2016 6:21 pm
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

em Sex Jul 01, 2016 10:44 am
Desejo realizar meu teste.
Convidado
Convidado

em Sex Jul 01, 2016 11:41 pm
Desejo realizar o teste.
Hawens Leonhardt

em Sab Jul 02, 2016 9:33 am
Thiago M. Hoffmann escreveu:Desejo realizar o teste.

Teste publicando em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Patron@ theNEBRASKA
Convidado
Convidado

em Qui Jul 07, 2016 1:02 pm
Desejo realizar o teste
Convidado
Convidado

em Qui Nov 10, 2016 5:31 pm
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

em Sex Jan 13, 2017 11:05 pm
Desejo realizar o teste.
Convidado
Convidado

Thaylor

em Dom Ago 13, 2017 6:02 pm
Desejo realizar o teste
Convidado
Convidado

Desejo fazer o teste! ~ Konan >\<

em Qui Set 28, 2017 8:13 pm
Sleep
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: